Espírito santo

O homem que não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente" (1 Coríntios 2:14)

Terry bozzio

Terry bozzio

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010

Caminho seguro


Nada irá me separar do teu amor oh Deus, nem a morte, nem o pecado, sei q está sempre ao meu lado me sustentando com suas mãos, me guardando com suas asas e me afastando constantemente das armadilhas q surgem pelo caminho. Através de alianças erradas e desejos equivocados me afastei de ti, me rendendo a depressão e as vozes que induziam ao suicídio, mas o seu amor trouxe luz onde outrora era só escuridão e hoje a aliança mais importante q tenho é a aliança q tu firmaste comigo.
Tu conheces as minhas necessidades e tem visto o q tem feito sangrar meu coração, sei q na hora certa as feridas cicatrizarão e tudo será renovado.
A batalha tem sido árdua, mas EU CONTINUO DE PÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário