Espírito santo

O homem que não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente" (1 Coríntios 2:14)

Terry bozzio

Terry bozzio

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de abril de 2010



Amor de Deus
Fruto sagrado



Ouvia falar no Teu nome,
mas demorei pra perceber
Que você não é aquele papo careta de religião
Estava anestesiado,
adormecido em meus preconceitos
Escondido e armado,
contra tudo e todos


Mas o Teu olhar brilhou mais que o sol
Esse calor me encheu de vida
O Teu amor se derramou como um perfume
E o meu passado pesado
e carregado de pecados
Você apagou, Você me aceitou,me perdoou
Amor que eu não consigo entender


Me deu uma nova história
Um novo modo de ver
e de viver a vida
Olhar as pessoas e
o mundo sob um novo prisma
Tanta coisa que eu perdi
sem Te conhecer
A gente achava que sabia tudo
Mas na verdade a gente não sabe nada


Mas o Teu olhar brilhou
mais que o sol
Esse calor me encheu de vida
O Teu amor se derramou como um perfume
E o meu passado pesado
e carregado de pecados
Você apagou, Você me aceitou,
me perdoou
Amor que eu não consigo entender


"Nem olhos viram,
nem ouvidos ouviram"
Nem jamais penetrou
em coração humano
o que Deus tem preparado
para aqueles que o amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário